Matrículas para o 2º semestre da UnATI serão online

Postado em 19 de junho de 2018

As matrículas para o segundo semestre da Universidade Aberta à Terceira Idade neste ano terão uma grande novidade. Elas serão realizadas pela internet entre os próximos dias 20 e 26 de junho, neste link.

Serão mais de 700 vagas para atividades como o curso Idosos Online – Ensino para o uso de dispositivos móveis, Smartphone e Tablet; Senior English; Oficina de Turismo Social; entre diversos outros cursos. Os interessados em participar da UnATI devem ter 60 anos de idade ou mais.

Os idosos que tiverem dificuldades em realizar a matrícula online poderão comparecer no auditório azul da EACH nos dias 25 e 26 de junho das 9h às 12h. Isso também vale para aqueles interessados em se matricular nas oficinas Idosos On-line – Ensino para uso dispositivos móveis (Smartphone e tablets) e Senior English – Módulo II. No caso dessas duas atividades, as matrículas serão realizadas presencialmente.

As matrículas não serão realizadas por ordem de chegada. A prioridade será dada àqueles que não tiverem realizado a mesma oficina no semestre passado.

Confira aqui todas as informações para a realização das matrículas.

Escolha aqui as atividades de seu interesse.